ESPECIALISTAS EM SOLUÇÕES NORMATIVAS

Nossa equipe de especialistas dispõe de conhecimentos setoriais com profundidade e enfoque global com expertise local para auxiliar sua empresa na obtenção de resultados, apoiando-o não somente na implantação, mas em longo prazo, com trabalhos de manutenção, aplicando abordagem das melhores práticas para identificar, mensurar e aumentar a performance operacional.

Plano de ação e implementação

Implantação e Adequação Plano de ação e implementação

Nesse ambiente de transformações aceleradas e dificuldades na economia, as empresas enfrentam desafios. Nossa equipe multidisciplinar pode orientá-los quanto à otimização dos processos e melhorar o desempenho da empresa. A equipe de especialistas poderá ajudá-lo a priorizar os problemas e focar no caminho certo para o crescimento.

Implementar um sistema de gestão da qualidade e tê-lo certificado é uma poderosa ferramenta que ajuda a sua empresa a alcançar seus objetivos de negócios.

MÉTODO - IMPLEMENTAÇÃO NORMATIVA

Atuamos em diversos seguimentos com profissionais que possuem experiências práticas em normas institucionais e mercadológicas. A equipe designada para cada segmento terá experiências adequadas ao propósito da organização, estabelecendo junto com o requisitante um projeto para o desenvolvimento dos serviços conforme a necessidade da empresa, levando em consideração o tamanho e os prazos para atuação.

Desenvolvemos um plano claro e então determinamos a estratégia mais indicada para alcançar seus objetivos da melhor forma. Priorizando as questões das necessidades, especialmente as questões culturais, por meio de uma abordagem não tradicional e customizada, visamos atender às suas demandas e expectativas aplicando as melhores práticas de mercado e priorizando as necessidades para que todos os objetivos sejam alcançados, ajudando no crescimento certo com uma potencialização bem-sucedida.


DIAGNÓSTICO

Nessa etapa nossos consultores levantarão dados relativos à empresa, e serão realizadas as seguintes atividades

  • Avaliação do organograma e fluxo das informações
  • Estratégia e planos corporativos
  • Análise das atividades e dos processos
  • Tendências e oportunidades
  • Entrevistas com os gestores
  • Entrevistas com os colaboradores
  • Análise de documentos relevantes utilizados

PLANO DE AÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO

Elaboração de cronograma e planejamento estratégico para implementação

Nessa etapa nossos consultores realizarão um planejamento estratégico para as fases de implementação, e serão realizadas as seguintes atividades:

  • Compatibilidade entre sistemas e operação da empresa
  • Infraestrutura
  • Análise de risco, revisão de práticas operacionais (processos) e melhoria dos controles de eficiência operacional
  • Definição de prazos e responsáveis pelas atividades dos processos
  • Treinamentos e orientações para implementação e aplicação dos requisitos normativos e dos controles de processos definidos com a direção
  • Atividades de acompanhamento das rotinas

Serão identificados potenciais riscos e benefícios por meio de ferramentas para análise de dados, a fim de impulsionar uma tomada de decisão mais inteligente e mais rápida, desde o início do processo.

Dentro dos treinamentos, será trabalhado o processo de aprendizagem organizacional como um desenvolvimento contínuo nos pilares: domínio pessoal, modelos mentais, visão compartilhada, aprendizagem em equipe e pensamento sistêmico.


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